Reader Comments

Chá De Moringa Amo Natural

by Carstensen Sherwood (2018-10-25)


A erva apresenta uma série de propriedades medicinais. Em 2008, Instituto Nacional de Saúde chamou a moringa (moringa oleifera) de a planta do ano”, reconhecendo que talvez como nenhuma outra espécie isolada, esta planta tenha potencial de ajudar a reverter múltiplos problemas ambientais e suprir muitas necessidades humanas não satisfeitas.
óleo de semente de uva está disponível só como óleo refinado, mas é um óleo de massagem muito usado, pois sua textura fina é facilmente absorvida pela pele e é um dos melhores óleos excipientes que há para pele oleosa. Ele é verde-claro e pode ser misturado com um óleo carreador mais pesado e nutritivo, para maior eficácia sobre a pele. Os óleos prensados à frio apresentam qualidade superior aos extraídos por solventes químicos, pois não sofrem ação de agentes químicos ou de altas temperaturas. Desta forma todos os óleos vegetais da Arte dos Aromas são totalmente naturais, puros e preservam as vitaminas e outros nutrientes encontrados nas sementes.
Moringa Oleifera, planta originária da Índia é considerada por botânicos e biólogos, um milagre da natureza e uma esperança para combate da fome no mundo. Rica em vitaminas e sais minerais, gráficos mostram que ela possui muitas vezes mais vitamina A, B, C, E que a média dos alimentos. É rica em beta caroteno, cálcio, potássio, proteína, ferro, fósforo, selênio e zinco.
Em alguns países em desenvolvimento, a água dos rios utilizada para consumo humano e uso doméstico em geral, pode ser altamente túrbida, particularmente na estação chuvosa, contendo material sólido em suspensão, bactérias e outros microrganismos. A cada ano, milhões de crianças poderão morrer nesses países, vítimas de infeções causadas por água impura. É necessário que se remova a maior quantidade possível desses materiais antes de usá-la para consumo. Normalmente isso é obtido pela adição de coagulantes químicos, dentro de uma seqüência de tratamento controlado. Coagulantes químicos, tais como sulfato de alumínio, às vezes não estão disponíveis a um preço razoável para as populações dos países em desenvolvimento. Uma alternativa é uso de coagulantes naturais, geralmente de origem vegetal, para promover a coagulação de tais partículas.
A moringa é um superalimento que oferece muitos aspectos positivos, além do seu poder de cura, a planta também serve para emagrecer. Isto porque, contém uma quantidade imensa de nutrientes vitais e uma dose muito baixa de gorduras. Além disso, consumo de uma árvore que acelera metabolismo, facilita a digestão e reduz a fome por causar sensação de saciedade.
moringa planta
óleo essencial de hortelã pimenta é extraído de toda a planta. Propriedades: Alivia as dores, baixa a febre, antisséptico, expectorante, fortalece estômago e os tecidos, combate as infecções, os gases e a transpiração, favorece a menstruação, é desintoxicante, produz efeitos saudáveis sobre a vesícula e fígado.
É também usada no tratamento pré-natal, de glaucoma, de má nutrição de adultos e crianças, de redução da obesidade, cura de irritação gastrointestinal. Existe ainda informações sobre seu uso no tratamento de dermatoses, bronquites e de inflamações de mucosas em lactentes. As raízes são laxativas. A planta produz efeito renovador das células epiteliais, dos órgãos sexuais e do cérebro.
moringa mundo verde
Chegou, inclusive, a anunciar à imprensa nacional cubana que país iria "produzir maciçamente" a moringa, conhecida no Brasil como acácia-branca, "que tem também fontes inesgotáveis de carne, ovo e leite", fazendo uma referência irônica às "dezenas de propriedades medicinais" e nutritivas da planta.
1 frasco Moringa Oleifera Naturemed contendo contendo 120 Cápsulas. Além disso, a moringa possui propriedades alimentícias altamente eficazes, rica em proteínas, vitaminas e sais minerais, sendo considerada uma forte aliada no combate à fome e desnutrição pelo mundo.
Atualmente há mais de 1.200 estudos, artigos e relatórios sobre os benefícios da moringa e nas habilidades de cura dessa planta. Essa planta possui muita importância em partes do mundo (como a África) que são especialmente suscetíveis a surtos de doenças e deficiências nutricionais.
Em virtude da falta de dados científicos referentes às propriedades medicinais da planta nenhuma recomendação de uso pode ser feita neste sentido. Ferva 200ml de água, desligue fogo e acrescente 1 colher de sopa com as folhas secas de Moringa Oleifera, mexa e deixe repousar por 3 minutos, coe e beba chá.
moringa faz mal
Como pode se perceber na reportagem, problema é tempo que leva para que a muda cresça, sem contar que gosto amargo das folhas não agradam a todos. Assim, mais uma vez moringa fruta Caps se torna uma alternativa mais prática e barata para quem quer se beneficiar dos poderes desta planta medicinal.clique neste link ='float:left;margin-right:10px;' src="http://www.taabeh.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/t/e/te-moringa.jpg" width="554px" alt="moringa,moringa oleifera,moringa beneficios,cha de moringa,moringa planta,moringa oleifera beneficios,beneficios da moringa,moringa para que serve,arvore da vida,folhas de moringa,moringa oleifera arvore,moringa planta medicinal,o que é moringa"/>
saiba mais aqui: http://www.levedodecerveja.club/moringa-caps/




Southern African Journal of Public Health | © 2014 Health & Medical Publishing Group 

This journal is protected by a Creative Commons Attribution - NonCommercial Works License (CC BY-NC 4.0)