Reader Comments

Alternativas Para Disfunção Erétil

by Stark Travis (2018-10-26)


Na ejaculação precoce é frequente encontrarem-se mais do que algumas questões médicas, que devem ser analisadas, mas, numa larguíssima percentagem dos casos existem fenómenos ansiosos que concorrem para este problema se manter, interferindo com uma sexualidade saudável e geradora de satisfação. Doenças circulatórias e vasculopatias em particular afetam a capacidade masculina de obter uma ereção. Por exemplo, a oclusão venosa insuficiente nos tecidos eréteis pode resultar na saída de sangue do pênis de forma muito intensa no momento decisivo. Uma ereção fraca também pode ser consequência de pressão arterial alta - pois os depósitos associados nos vasos sanguíneos impedem a circulação no pênis. Infelizmente, a ereção fraca também pode ser efeito colateral da terapia medicamentosa prescrita para combater a pressão arterial alta.
Embora nem todas as pessoas falem sobre isso, muitos homens apresentam DE. Em 1995, British Journal of Urology estabeleceu que mais de 150 milhões de homens apresentavam problema em todo mundo. Uma estimativa do National Institute of Health, em 2002, estabeleceu que número de homens com DE nos Estados Unidos foi de 15 a 30 milhões. risco de DE geralmente aumenta com a idade.
É difícil estabelecer um tempo mínimo para atingir orgasmo e ejacular. Isso também varia entre os sexos, para mulher é mais demorado De acordo com uma média apurada pelo Journal of Sexual Medicine, a média da relação sexual é de 5,4 minutos. Foram avaliados tempo de relação de 500 casais de cinco países durante um mês. Quando a ejaculação acontece entre 1 minuto e 1,5 há caracterização da ejaculação prematura.
Duromax comprar
estimulante Duromax
Nos anos 80, revolucionou tratamento das DE. Foi primeiro método eficiente e objetivo, com pouco ou nenhum efeito colateral , com melhora significante da ereção, mesmo nas DE severas e orgânicas. No início, era feita uma mistura de substâncias vasoativas (fazem vasodilatação para encher pênis de sangue) que tinham como principal complicação, as ereções dolorosas ou priapismo. clique e veja informações adicionais aqui se observou que a mistura com prostaglandina levava a uma melhora da eficácia com menos casos de priapismo, pelo seu metabolismo mais rápido e fácil. A papaverina e a fentolamina são comercializadas já na forma líquida, já alprostadil (prostaglandina) deve ser preparada no momento da aplicação. As injeções devem ser aplicadas próximas à base do pênis, fugindo da região dorsal (artérias) e ventral (uretra). Aplica-se no meio, com a agulha a 90 graus da pele.
depoimentos Duromax

Disfunção erétil psicológica. Quando as causas orgânicas são descartadas, como por exemplo acidentes, uso de medicações, etc, psicólogo pode trabalhar a causa psicológica de forma a identificar a causa psicológica e aplicar protocolo próprio para tal tratamento.
Para urologista do Hapvida, Tiago Soares Bissonho, é comum homem procurar médico quando começa a se sentir incomodado com a situação ou se a própria companheira passa a reclamar. Para ele, os parceiros (as) precisam se envolver de forma solidária. A parceira () tem de ser parceira (). Procurar estimular companheiro. A gente percebe, em muitos casos, a cobrança, mas quando há essa parceira a situação tende a ser mais fácil", aponta.

problema é mais comum em jovens e no encontro com novos parceiros - quando não há intimidade entre as duas pessoas. A ansiedade intensa que acomete homem antes do sexo, principalmente pelo medo de não corresponder às expectativas da parceira, é um dos principais vilões do bom desempenho sexual. Outra característica em comum entre os pacientes que mais se queixam do problema é a timidez excessiva.
Assim, enquanto os homens estão tendo dificuldade com orgasmos precoces, as mulheres podem ter dificuldade em ter um orgasmo propriamente dito. Num relacionamento, quando uma pessoa está a sofrer, a outra pessoa também sente a dor - e isso é tão verdadeiro tanto quanto com a ejaculação precoce quanto com qualquer outro tipo de problema.
Em certos casos, descompasso é provocado pelo fato de a mulher necessitar de mais tempo para atingir orgasmo. Muitas vezes, nem próprio paciente o que é duromax sabe dizer quanto tempo leva para ejacular, mas as pesquisas indicam que homem sem problemas leva, em média, de dois a quatro minutos.
Segundo ele, as causas podem variar, desde problemas psicológicos, como depressão e ansiedade e também processos urológicos inflamatórios, como prostatite e outras doenças agudas ou crônicas. Daí a necessidade da procura inicial por um urologista”, recomenda.
Não. São duas definições para mesmo problema. Em 2002, um consenso internacional de disfunções sexuais realizado pela Issir (Sociedade Internacional para Estudo da Sexualidade e da Impotência), em Paris, mudou a definição de "precoce" para "rápida". A psiquiatra Carmita Abdo, que participou do consenso, afirma que a mudança serviu para deixar a classificação mais objetiva na língua inglesa. "Em português, termo precoce continua sendo mais apropriado", diz a psiquiatra.




Southern African Journal of Public Health | © 2014 Health & Medical Publishing Group 

This journal is protected by a Creative Commons Attribution - NonCommercial Works License (CC BY-NC 4.0)